No dia 11 de junho, celebramos dois momentos muito especiais: a Bênção dos Finalistas dos 5 anos e do 4.º ano. Chega ao fim uma etapa repleta de descobertas, aprendizagens, brincadeiras, crescimento e amizades que ficarão para sempre na memória.
De mãos dadas, sorrimos ao olhar para trás e para tudo o que foi vivido e é com entusiasmo e curiosidade que seguimos em frente, prontos para descobrir tudo o que está para vir!
Parabéns aos nossos finalistas!


