
Oração pelos Seminários: Precisamos de ti
No Externato Santa Joana de 2 a 9 de novembro decorreu a Semana de Oração pelos Seminários com o lema «Precisamos de ti»

No Externato Santa Joana de 2 a 9 de novembro decorreu a Semana de Oração pelos Seminários com o lema «Precisamos de ti»

No Externato Santa Joana o Pré- Escolar aprendeu que Pão por Deus é uma tradição portuguesa antiga, celebrada no dia 1 de novembro.

O Externato Santa Joana recebeu, com muito gosto, a apresentação do livro “Pequenas Canções para Grandes Corações” da autoria do Professor Alberto Moreira.


No dia 11 de outubro, o Externato de Santa Joana participou na Bênção dos Estudantes, realizada na Igreja Matriz de Ermesinde.

Pintar com cotonetes já é muito divertido, mas usar tinta feita de café, crocuma e romã é maravilhoso. Que cheirinho! Assim pintamos o nosso querido outono!

O Externato Santa Joana comemorou o dia de São Francisco de Assis, celebrando os 800 anos do “Cântico das Criaturas” ou “Cântico do Irmão Sol”.

Primeiro contacto dos alunos do Externato Santa Joana dos 5 anos do Pré-Escolar com o método científico e com material de laboratório.

No dia 19 de setembro, os alunos e professores do Externato Santa Joana juntaram-se alegremente para receber a bênção de Deus para o ano letivo 2025-2026.

Bem-vindos à vossa segunda casa que vos recebe de braços abertos! Vamos juntos aprender, rir, brincar e descobrir.